Forums

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1......................................... Empty ......................................... Seg Dez 29, 2014 6:06 pm

Lendario15Full

Lendario15Full

VIP

...........................

Última edição por Lendario15Full em Dom Jan 18, 2015 9:06 pm, editado 1 vez(es)

Penn4Loko

Penn4Loko

Membro

Boa Sorte na recuperaçao da conta manin!!!

portalink

portalink

VIP

Entao . Recuperou A Conta ?
Se Não Recuperou Ainda , Fale Com O Ancores
e tente falar com ele.
pois talvez será banip no hackeador
espero ter ajudado !!!

http://www.relfcraft.zz.vc

Convidado

Convidado
Lendario15Full escreveu:Nick: Snowar/Lendario15Full(ACC Atual)
Acusado: Não Sei
Motivo: Roubo

Bom Eu Sai Pra Ir Dormi Pois Ja Era 23:00 HRS ! Ae Fui Durmir ! Acordei Não Conseguia Acessar A Minha Conta ! Estava Com A Senha Trocada ! Ae Criei Uma Acc(Lendario15Full) ! Ae Eu Tentei Fala Com O ADM No Skype Mais Ele Não Respondia ! Tenho Um Video MEu Na ACC ! Fazendo Uma Denuncia De Um Hack ! E Eu Estava Na Conta ! Vídeo : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ! E Eu Estava Falando Com O Cara Por Tell E Ele Me Falou que Fui Burro Por Te Passado A conta No /g MAis Não Fui Eu ! Não Passaria ACC Nem Fudendo ¬¬ ! Prints Da Conversa : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ! Espero Recuperação Da Conta Obrigado Boa Tarde !

Se a conta era vip mande um email para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] utilizando o mesmo email emq recebeu a key.
Obrigado.

Lendario15Full

Lendario15Full

VIP

Bom como ganhei vip de um amigo(zChewtoons) nao posso enviar esse email ae pro email/suporte ! se a staff n pode fazer nada em torno das circunstâncias eu tambem não posso fazer nada ! :/ Bom Obrigado :c

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos