Forums

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Saida do server + denuncia de abuser <3  Empty Saida do server + denuncia de abuser <3 Ter Dez 30, 2014 1:02 am

Brishen

Brishen

Membro

Nick: Brishen
Acusado: zTrvelin
Motivo: Outro(s)

Entrei no server e teve um galera que ficou perguntando o por que que eu sai da staff e hoje como eu tomei ban perma do zTrevelin ( Algo que eu vou falar ou ja falei em outro topico! o topico vai ta em denuncias ou talvez eu nem fale nada tbm pq to foda-se pra minecraft ) decidi criar um tópico ja que nao posso falar nada no LostPvP <3

Primeiramente: Nao discuta cmg pois eu nao ligo pra voce e to FODA-SE pro minecraft que e uma coisa que eu jogo ( ja joguei beeeem mais antigamente , nao em questao de habilidade e sim de tempo ) pra me divertir e nao gastar meu tempo com gente infantil!!

Eu sai da staff pq eu simplesmente quis zoar um pouco ( mas eu ahco que eu extrapolei um pouco mas em fim ) , eu floodei o chat da /bc zoando com adm ( eu extrapolei um pouco na "zoeira" ) , e entao ja veio o adm .... ( nao vou citar nicks e nem nomes ) mandando /tell pra mim falando merda e falando que ia printar e mandar pro ancores e minha resposta a ele foi "kkkkkkkkkkkkkkkk" pq nao ligo pra ele ai fui pro skype ( no grupo dos coords ) e os caras ja tavam falando monte de merda de mim ai eu cheguei la so piorou as coisas ( e em nenhum momento eu demonstrei RAIVA e ODIO so fiquei ironizando oq eles falavam e rindo como eu falei la em cima "nao discuta cmg pois eu nao ligo pra voce e to foda-se pro minecraft" dae eu sai ( ignorei eles ) e eles continuaram falando por um tempo e um tempo depois o .... me tirou da staff!

O An.. me disse que quanto mais um adm discute pior pra ele ( foi +/- isso ) e ontem loguei no server com conta fake "zBrishen" e falei um pouco sobre minha saida da staff e falei que "esses adms novos querem se pagar de certinho mas pra mim eles sao tudo otario" eles ja tinham falado merda de mim no skype entao foda-se se eu falar deles pq falaram de mim tbm! Dae chegou o zTrevelin ( ja posso citar nicks ) e teve uma breve "discussao cmg" (PRINTS DA DISCUSSAO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) e logico como uma EXEMPLAR ATITUDE DE UM ADM , ele NAO me mutou e sim me baniu por 16 HORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , eu criei fake [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , nisso eu tava falando com iTornadez por /tell e ele leu o tell que itornadez me mandou e postou no /G sendo que o /tell e uma conversa PRIVADA!! ( nao tenho prints disso :/ mas ancores pode ver no historico <3 ) Eu sai da staff por floodar e extrapolar um pouco... ele mandar oq o iTornadez me falou no /tell no /g e discutir cmg acho que e um pouco abuser... Mas em fim Ancores que decide isso!

opniao minha: Ou ele sai da staff ou ele fica e eu volto por que os dois fizeram merda <3 PS: Reconheço meu erro nao quero me pagar de coitado mas Ancores te admiro mto como staff cara e peço aqui minha humilde desculpa pois nao quero que fique pensando que sou cuzao , criança e etc!! <3

Beijo no CU <3 Adios <3

Brishen

Brishen

Membro

Esqueci desse daqui ---> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidado

Convidado
Nem tenho perm pra ban perma... Foi o Ancores que te baniu Wink
E sim, discuti com você por ficar chingando os admins novos, em vez de deixar a gente trabalhar.
E li o tell porquê você e o iTornadez tavam me chingando, ele tava falando "FALA PRA ELE QUE FOI É SÓ PORQUÊ O ANCORES ESTÁ ONLINE"
Agora, postar as partes de você chingando os ADM's novos você não posta né?
Só porquê não tem capacidade de ser adm vai ficar querendo tirar a gente? Tem outra coisa pra fazer não?
E como você disse outro dia... " Quem quer eu fale como tirar o zTrevelin da staff? Add skype "

Última edição por zTrevelin em Ter Dez 30, 2014 1:25 am, editado 1 vez(es)

Brishen

Brishen

Membro

ta foda-se Smile

Convidado

Convidado
Ficou sem argumentos é? rsrs

Brishen

Brishen

Membro

Fiquei Smile mano voce nao leu o "nao discuta cmg" se nao leu vai la ler e se leu leia de novo!

Brishen

Brishen

Membro

Se nao tiver asim de procurar eu te ajudo " Primeiramente: Nao discuta cmg pois eu nao ligo pra voce e to FODA-SE pro minecraft que e uma coisa que eu jogo ( ja joguei beeeem mais antigamente , nao em questao de habilidade e sim de tempo ) pra me divertir e nao gastar meu tempo com gente infantil e inútil em minha vida "

Brishen

Brishen

Membro

Olhe minha foto de perfil Smile essa e minha cara de quem ta ligando pra LostPVP , minecraft , voce , ancores , staff e etc ... Very Happy

Brishen

Brishen

Membro

Tchau king feliz ano Very Happy saia do minecraft e va viver Smile e mais importante para de babar ovo pra ancores Laughing

Convidado

Convidado
Babar ovo do Ancores? Você que ficou pagando de certinho pra entrar na staff, entrou e fez merda, rsrs

Convidado

Convidado
Para começar não fiquem discutindo no topico obrigado.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos