Forums

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1FacuGamePlay staff lixoso Empty FacuGamePlay staff lixoso Ter Nov 04, 2014 6:02 pm

killadill1

killadill1

VIP

Nick: killadill1
Acusado: FacuGamePlay
Motivo: Outro(s)

Esse FacuGamePlay é o pior staff q eu ja vi, quando o Ancores ou o iRigbe ta on ele fica ajudando todo mundo mas quando eles saem ele começa a querer ser o fodao, mandando em tudo, uma vez entrei em um fight e fui lutar contra ele, tavo correndo dele e ele começou a voar para me pegar, isso o ViperVans37 ta de prova q ele falo pra mim q viu tambem.

Ele me deu muted de 19 horas pq eu tavo discutindo com ele....

Ajuda ae néh Ancores...

Vamos ver quantas pessoas acham esse staff um lixo..

Comenta ae embaixo a opiniar de vcs!!

#2FacuGamePlay staff lixoso Empty Re: FacuGamePlay staff lixoso Ter Nov 04, 2014 6:24 pm

Faqueres

Faqueres

Membro

Msm que ele seja meu amigo , acho que ele nn é um bom Staff , prefiro ele como player ownando no PvP Smile

#3FacuGamePlay staff lixoso Empty Re: FacuGamePlay staff lixoso Ter Nov 04, 2014 6:25 pm

iExodusHD

iExodusHD

VIP

Xingar-lo não é necessário, mas ele já cometeu erros comigo também, me dando jail injustamente para salvar seu ex-clan, além de eu já ter visto ele de Fly no evento Fight. Eu se fosse o Ancores, ficaria de olho nele.

#4FacuGamePlay staff lixoso Empty Re: FacuGamePlay staff lixoso Ter Nov 04, 2014 6:55 pm

JubileuDEV

JubileuDEV

Diretor

[alerta=Denúncia negada]Tópico movido para: Negadas[/alerta]

Estarei passando este tópico para o Ancores, ele tomará as medidas cabíveis,
evite xingamentos!

https://lostpvp.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]