Forums

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Agr Blz Roubo Acidental eh? Empty Agr Blz Roubo Acidental eh? Qui Jan 22, 2015 7:09 pm

Xablau1QW

Xablau1QW

Membro

Nick: Krokodile
Acusado: PacatwJr
Motivo: Roubo

Bom nao trousse pritns dessa vez pq ia ficar tudo bagunçado e ia dar negado neh .... Bom tudo começou: eu estava la na /warp enchant e tava me arrumando com o /kit ultra ai meu inv tava cheio dms ai dropou algumas caps e armadura ai chegou la neh a PacatwJr ela roubou minhas caps e os outros itens eu perguntei para ela devolver ela disse: que caps? ai quando eu disse que vi inv dela ela guardou no bau Proprio ai eu disse (em casa) vai se foder Razz .

#2Agr Blz Roubo Acidental eh? Empty Re: Agr Blz Roubo Acidental eh? Dom Jan 25, 2015 3:11 pm

AntinorePvP

AntinorePvP

Membro

mds q mlk burro

#3Agr Blz Roubo Acidental eh? Empty Re: Agr Blz Roubo Acidental eh? Ter Jan 27, 2015 1:26 am

fuis_e_voltei

fuis_e_voltei

Membro

Esse Xablau ae deve ter uns 9 anos,pq mds olha as denuncias do cara -.- não sei nem pq aiinda joga kk'

#4Agr Blz Roubo Acidental eh? Empty Re: Agr Blz Roubo Acidental eh? Ter Jan 27, 2015 1:45 pm

Wixmix - O Brony

Wixmix - O Brony

Administrador

Xablau, se vc dropou intens no chão, a responsabilidade é sua se pegam ou não. a Staff nao devolve ítens nem Money, perdidos ou roubados por outros Players. Agradeço.

http://sonicrainboom.com.br/index.php

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos