Forums

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Lost Fica off a metade do mes -,- ' Empty Lost Fica off a metade do mes -,- ' Qui Fev 12, 2015 12:25 pm

Planet_game

Planet_game

Membro

Então estou aki hoje, para pedir pelos meus direitos pois o Lost PvP só fica off desde quando o Ancores deixou de ser Diretor, então paguei 28 reais por um vip ultra e acho que hoje acaba poxa gastei 28 reais por um vip melhor já q eu não tenho condições para compra um vip imortal, enfim ... pago 28 reais para usar uns 15 dias de vip porque o resto dos 15 dias acabou so de o Lost ficar off e o Caduzinho nem se preocupa poxa e agente q ajuda o server a crescer pois agente q compra vip e o cara ainda vacila assim pow pelomenos tenta devolver os dias q todos os vip's perderam... obrigado...

LostPvP

Última edição por Planet_game em Qui Fev 12, 2015 3:44 pm, editado 1 vez(es)

#2Lost Fica off a metade do mes -,- ' Empty Re: Lost Fica off a metade do mes -,- ' Qui Fev 12, 2015 12:27 pm

Dark

Dark

Membro

É man comprei 2 vips, ainda nem deu pra usar, ficam falando que ta trocando de maquina mas n bota nem um post aqui no forum pra avisar pqp em '-'

#3Lost Fica off a metade do mes -,- ' Empty Re: Lost Fica off a metade do mes -,- ' Qui Fev 12, 2015 2:54 pm

Wixmix - O Brony

Wixmix - O Brony

Administrador

Vo po entao um post pa vcs !

http://sonicrainboom.com.br/index.php

#4Lost Fica off a metade do mes -,- ' Empty Re: Lost Fica off a metade do mes -,- ' Qui Fev 12, 2015 3:41 pm

Planet_game

Planet_game

Membro

Poizer vcs nem avisam nada tipo antes era tudo organizado mais agr tudo mudou, eu só espero que o server não va à falençia, e espero que o server volte logo pois se não ate meu vip normal vai acabar :3

#5Lost Fica off a metade do mes -,- ' Empty Re: Lost Fica off a metade do mes -,- ' Qui Fev 12, 2015 8:47 pm

Skelll

Skelll

Administrador

Caros players,o motivo do servidor se encontrar atualmente offline é apenas para melhorar a sua experiência dentro do servidor,estamos migrando de máquina,e provavelmente amanhã já voltaremos com o servidor online.

Grato.

#6Lost Fica off a metade do mes -,- ' Empty Re: Lost Fica off a metade do mes -,- ' Qui Fev 12, 2015 8:54 pm

Dark

Dark

Membro

Skelll de manha ou à noite ?!?!

#7Lost Fica off a metade do mes -,- ' Empty Re: Lost Fica off a metade do mes -,- ' Qui Fev 12, 2015 8:57 pm

Skelll

Skelll

Administrador

Não tem data prevista,depende muito da parte da host,mas provavelmente voltará amanhã.

#8Lost Fica off a metade do mes -,- ' Empty Re: Lost Fica off a metade do mes -,- ' Qui Fev 12, 2015 9:02 pm

Dark

Dark

Membro

hum... desde meio-dia tentando logar pra enriquecer Sad

#9Lost Fica off a metade do mes -,- ' Empty Re: Lost Fica off a metade do mes -,- ' Sex Fev 13, 2015 1:59 pm

Planet_game

Planet_game

Membro

Tipo o server ta Online, Mais não da pra entrar What -.-'

#10Lost Fica off a metade do mes -,- ' Empty Re: Lost Fica off a metade do mes -,- ' Sex Fev 13, 2015 2:41 pm

Dark

Dark

Membro

Pelo menos sabemos que o server n morreu Laughing Laughing Laughing Laughing Very Happy Cool Cool tongue pirat

#11Lost Fica off a metade do mes -,- ' Empty Re: Lost Fica off a metade do mes -,- ' Sex Fev 13, 2015 2:51 pm

Apiuhs

Membro

ta em whitelist Razz

#12Lost Fica off a metade do mes -,- ' Empty Re: Lost Fica off a metade do mes -,- ' Sex Fev 13, 2015 3:34 pm

Planet_game

Planet_game

Membro

kkkk u.u o server não morreu e.e Very Happy

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos