Forums

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1levei ban sem prova Empty levei ban sem prova Qua Nov 05, 2014 6:16 pm

Rurik

Rurik

VIP

Nick: Rurikk
Acusado: iRigbe
Motivo: Outro(s)

o rigbe me baniu do meio de 1 x1 com meu ermao,eu aperto X e meu macro n para de bate tipo fica so abendo ate eu aperta X denovo pra desliga e entao eu tava no meio do x1 e o rigbe apareçe la e eu mato ele sem quere e ele me da ban por nada achando q eu tava de hacker mas eu n tava e n deu tempo de eu printa a tela pq eu matei ele e continuei o x1 e ainda quando ele volto eu dei .legit e ele viu ancores e mesmo assim ele me deu jail e ban por 30 dias isso e ERRADO me julgaram errado se eu nem tava de hacker essa e a PRIMEIRA E ULTIMA vez q o iRigbe erra eu espero -.-

Obrigado desculpa emcomoda ai Adms,mas o iRigbe erro n tinha como me da ban ele tem video ? nao! ele tava la ele sabia q n tava de hacker ele me deu ban quando eu matei ele eu acho q ele acho q eu tava de hack mas meu macro fica batendo sozinho

#2levei ban sem prova Empty Re: levei ban sem prova Qua Nov 05, 2014 6:48 pm

Rurik

Rurik

VIP

o rigbe tenque tira a minha ban -.-

#3levei ban sem prova Empty Re: levei ban sem prova Qua Nov 05, 2014 7:00 pm

JubileuDEV

JubileuDEV

Diretor

[infos=Denúncia negada]Crie uma revisão com provas suficientes de que você não estava com hack, esta área é pra denúncias[/infos]

https://lostpvp.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos