Forums

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Sem lag o server O,o Empty Sem lag o server O,o Dom Fev 22, 2015 8:48 pm

-DARKINMORTAL-

-DARKINMORTAL-

Membro

O minha sugestão eo seguinte, o para tirar todo esse lag precisamos de um plugin. Esse plugim ele fas os itens em ves de cair no chão eles caem no inventario menos nas homes por que la podesmos fazer trocas.

tambem um pugin para ajudar em pvp.
oo quando tivermos pvp e o inventario n caber mais podemos colocar /echest e vai abrir no pvp e probido no pvp mais ajuda d mais

2-Plugin /lixo ou mais conhecido como /ci

#2Sem lag o server O,o Empty Re: Sem lag o server O,o Seg Fev 23, 2015 9:51 pm

JimHunter

JimHunter

Membro

-DARKINMORTAL- escreveu:O minha sugestão eo seguinte, o para tirar todo esse lag precisamos de um plugin. Esse plugim ele fas os itens em ves de cair no chão eles caem no inventario menos nas homes por que la podesmos fazer trocas.

tambem um pugin para ajudar em pvp.
oo quando tivermos pvp e o inventario n caber mais podemos colocar /echest e vai abrir no pvp e probido no pvp mais ajuda d mais

2-Plugin /lixo ou mais conhecido como /ci

/echest na arena, boa.

/lixo ou /ci, boa.

Cair direto no inventário = Lag de TPS pois cada item q cai no teu inv é 1 chunk, nao faz diferença colocando esse plugin ou nao, vai lagar de um jeito ou de outro.

Enfim, cair direto no inventário vai dar um lag desgraçado.
Outras sugestões, boa.

#3Sem lag o server O,o Empty Re: Sem lag o server O,o Ter Fev 24, 2015 7:10 pm

Znoide=Dark

Znoide=Dark

Membro

Uma coisa bem util seria um comando pra limpar o inv de kit pvp pqp aquela merda me segue na arena '-'

#4Sem lag o server O,o Empty Re: Sem lag o server O,o Ter Fev 24, 2015 8:56 pm

JimHunter

JimHunter

Membro

Znoide=Dark escreveu:Uma coisa bem util seria um comando pra limpar o inv de kit pvp pqp aquela merda me segue na arena '-'

Tipo, /limparkit e tira o inv todo com os itens do kit pvp, menos as maçaszinhas

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos